Poesias - Toda dor que é sentida, vira palavra vivida e nesta vivência, versos.












Ganhei esta arte de minhas palavras do amigo, irmão, companheiro de causas: Altair Lira. Vim partilhar aqui, com todos vocês, este meu momento de gratidão. Vocês fazem parte deste meu momento. Fraterno abraço e paz e Luz a todos que por aqui me acompanham.








 Aqui vou deixar os versos que fiz quando estava em crises. E os que ainda estão por vir... enfim, partilho com vocês a DF em poesia.





















2 comentários:

  1. Simplesmente emocionada...
    Eu tenho DF e também escrevo poesia, mas nunca fiz uma tão direcionada e concreta quanto essas que li. Faço farmácia e apenas procurava mais informações sobre o mecanismo de ação de fármacos que nos ajudam no combate à Anemia Falciforme, para o meu TCC... Não podia imaginar que iria me deparar com um blog como esse, com essas poesias, que me emocionaram muito, com toda essa força que eu sei que temos que ter. Estes versos simplesmente disseram tudo o que eu sinto e tento por em palavras para explicar ao mundo e a mim... Obrigada trazer essa emoção.

    ResponderExcluir
  2. Eu quem lhe agradeço por vir e deixar suas doces palavras aqui! Gostaria muito de ler seus versos também. Amo poesia, todas :) Se tiver facebook, me procura por lá, não vai ser difícil me encontrar ;) Adoraria poder ler o teu TCC quando concluído. Creio que toda e qualquer pesquisa em Falciforme nos ajude a ganhar um pouquinho de espaço nesse mundo. Gratidão!! Paz e Luz em seus caminhos e muitas conquistas na vida.

    ResponderExcluir