quarta-feira, 19 de março de 2014

Doença Falciforme nossas lutas, nossa vida

Somos muitos rostos, muitos corpos
temos muitas lutas e condutas
Somos meia lua e irmãos
nesta vida de falcização
fazemos de nossas vidas doação
e quando chamamos a atenção,
não é para pedir ou incomodar,
é apenas para ver mudar,
nosso atendimento, nosso espaço,
ver as nossas vidas, transformar.

Texto: Alessandra Reis








Um comentário:

  1. Boa Tarde

    Gostaria de deixar aqui publicamente o meu sentimento de incapacidade por ter negligenciado por tanto tempo esta doença, por não ter ajudado, por não ter me envolvido com esta causa, quero que saibam que à partir de hoje me disponho no que for preciso, podem contar comigo, sei que não tenho muito conhecimento, mas gostaria de fazer parte desta LUTA.
    OBRIGADA.

    Obs.: Meu nome é keli Vieira Peres e meu marido se chama Flávio Alves Ferreira e tem Anemia Falciforme, e meu filhos tem somente os traços graças á Deus.
    Fico muito feliz por ter encontrado pessoas com essa força e determinação, quero muito manter contato com vocês, quero saber como faço para estar sempre em contato pelo Face ou pelo meu e-mail keli.vieira29@gmail.com
    Abraços

    ResponderExcluir