segunda-feira, 4 de outubro de 2010

INICIANDO

Foi pensando em falar sobre minhas experiências como paciente da Anemia Falciforme que criei este blog. Para partilhar os meus sentimentos em relação a mesma, o autocuidado que tenho, as expectativas de melhor atendimento e quem sabe, possibilidade de cura.
Então, farei deste espaço como minha terapia para superar os medos, aflições e as armadilhas da depressão que vira e mexe, tenta deixar-me sem ação, com uma vontade suicida.
Bem, acredito que este espaço, é como uma forma de me presentear, colocando a minha caminhada, neste aspecto de vida, de uma paciente crônica. Parabenizando aqueles que me auxiliaram a chegar onde estou hoje, principalmente, meus pais. E a todos os meus caros amigos em comum, que como eu, lutam diariamente e fazem seu percurso numa realidade de meia lua, com as várias consciências falciformes que cada um possui.
A todos que me leem, sejam bem vindos a vida desta doente crônica, que possui sim, uma patologia séria e desconhecida, embora de grande incidência na população brasileira: Anemia Falciforme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário